[gitec] Notícia boa...

Angelo Marcondes de Oliveira Neto infocamara at netsite.com.br
Fri Jan 26 11:49:56 BRST 2007

É Marcio,

Bem o SL é uma porta que se abriu para nunca mais fechar.
Prova disso é o fato o acordo da MS com a Novell.
O que me impressiona é que o xiitismo que geralmente acompanha o linux
está ficando ameno e pessoas que nunca o usuariam estão usando.
Agora, eu acho que as pessoas entenderam que o SL não é uma revolução e
sim uma evolução lenta e gradual que vai galgando degraus e mostrando
qualidade.

Abraço

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG, CEP 3829000.
E-mail e gtalk: angelomarcondes at gmail.com
E-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
Skype: infocamara | Gizmo: angelomarcondes
Fones (34) 3454 1275, (34) 91414287