[gitec] Atualizar a mesa diretora no Interlegis

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Tue Jan 23 11:26:58 BRST 2007

Jean e All,

Quando tenho que corrigir alguma coisa relativa a nossa Câmara no Portal
Interlegis, recorro ao Editor do Portal. Geralmente a Mônica nos atende
rapidamente. Hoje mesmo solicitei uma correção da nova Mesa DIretora.
Mande um e-mail para editor at interlegis.gov.br.
Também não obtive resposta da Ouvidoria.

att,

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG