FW: [gitec] gravador

André andre at camaraagudo.rs.gov.br
Thu Jan 18 14:57:57 BRST 2007

Márcio,

obrigado pela dica do DVD, ma não tenho como implementá-la no curto prazo.

Mas tenho duas novidades: a primeira, consegui gravar um cdrw com o k3b, com música de cavalaria e tudo ao final (usei cdrw para poder apagar qualquer coisa errada); a segunda novidade é que aquele cdrw não monta mais em lugar nenhum. Que tal? Acho que o Angelo ganhou mesmo, como eu já estava desconfiando. Assim sendo, pergunto: tenho um gravador bem mais novo em outra máquina, simplesmente o instalo fisicamente e o ubunto vai reconhecê-lo?

Obrigado a todos.

André Brum