[gitec] Proposição Eletrônica

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Fri Jan 12 09:08:56 BRST 2007

Por favor Ciciliati, mestre não! Este título já tem três donos : Você,
Jean e o Paulo. Tá de bom tamanho...
Se ninguém se pronunciar, fico aguardando a sua solução.

Alô Ricardo, como vc é um usuário das Proposições Eletrônicas, poderia
nos contar como resolve isto por aí ??
É justamente este o motivo que estou atrás de você (no bom sentido é
claro !!! )

Márcio