Re: [gitec] Informação sobre o SALP - Urgente?

Allan Hosken ahosken at gmail.com
Fri Jan 12 08:33:33 BRST 2007

Grande Marcio,

Além malas diretas, etiquetas, cartões personalizados, o que mais o
seu pessoal faz ai ? Porque se for somente isso voce pode usar o banco
de dados do OpenOffice que resolve bem, ou mesmo utilizar um mysql ou
outro BD SL, conectado através de um ODBC. Olha a Mala Direta do
OpenOffice é muito melhor do que a do Office, experiencia própria.
Apartir dai você irá começar a utilizar um banco de dados, porque
Access não é banco de dados, rsrs...

Allan Hosken