[gitec] automatix

Angelo Marcondes de Oliveira Neto infocamara at netsite.com.br
Fri Jan 5 22:38:46 BRST 2007

Gente, que coisa linda vcs dois heim
Criiiisss to morrendo de ciumes..... hahuhauauuauah

Intaum, num posso deixar de meter o bedelho.
Lá em Anicuns utilizei a ferramenta APTonCD. Trata-se de um assistente
que cria um ISO (imagem do CD) do repositório local do APT e melhor vc
instalando o APTOnCD em outra maquina vc copia todo o cd para o micro
rapidamente. O que facilita muito, em locais em que a conexão da net é
lenta.
Tudo isso com as seguites vantagens:
    Software em pt-br;
    Interface gráfica, hiper intuitiva;
    Pacote para Debian, de facílima instalação no Ubuntu;

Bem espero que gostem
É muito util.

Abracos

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG, CEP 3829000.
E-mail e gtalk: angelomarcondes at gmail.com
E-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
Skype: infocamara | Gizmo: angelomarcondes
Fones (34) 3454 1275, (34) 91414287