Res: RES: [gitec] 1ªReunião doEncontro Gitec

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Wed Feb 28 10:19:37 BRT 2007

Paulo Fernandes de Souza Jr escreveu:
> Eu já tinha dito que não deveria me manifestar muito, mas aqui vai a
> minha opinião:
>
>   - FORTALEÇAM O GITEC!

+1

Não esqueçam que o evento é do GITEC e não do Interlegis. Se o
Interlegis apoiar o primeiro evento será ótimo. Mas um evento do GITEC
deve ultrapassar as barreiras do Interlegis, ser comandado pela
comunidade e futuramente visitar outros lugares do país, se é que me
entendem! ;-)

Dica, o primeiro evento deve ser o pontapé inicial, não precisa abraçar
o mundo todo. O importante é a continuação...

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis