Res: RES: [gitec] 1ªReunião doEncontro Gitec

Thiago Athayde Viana - Cachoeiro de Itapemirim/ES thiago at cmci.es.gov.br
Wed Feb 28 07:56:56 BRT 2007

Comunidade,

Acho válida a idéia da Comissão e se precisarem de mim estarei à
disposição.
Com relação a participação dos presidentes concordo em gênero, número e
grau com o que o Danilo disse, então poderíamos escolher apenas um dia
(período manhã ou tarde) para que fossem tratados de assuntos de cunho
social, como, por exemplo, "Inclusão Digital - Experiências de Sucesso"
- onde poderão ser demonstradas as experiências de Carneirinho, Timóteo,
etc, que disponibilizam internet grátis para a população, e também de
Ribeirão Preto que oferece cursos.
E, não posso deixar de comentar o e-mail do Grande Mestre (uála) Paulo
que nos alerta para não fugirmos do tema "Gitec", caso contrário
estaremos mesmo fazendo um outro Seminário Nacional.
À disposição,

Thiago Athayde viana
CM Cachoeiro de Itapemirim-ES