Res: RES: [gitec] 1ªReunião doEncontro Gitec

Cristiano - C.P.D. - C.M. Timóteo - MG cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed Feb 28 00:13:02 BRT 2007

Gente, boa noite (são 0hs agora)!!!

Estive 100% ausente desde quinta da semana passada, devido a "turbulência" no caminho, mas acho que estou novamente disponível e quero ajudar. Gostei de ver que as discussões continuam e espero que deem frutos.

Acho que o envolvimento de parlamentares talvez seria legal para ver o que fazemos, quem sabe teriamos maior valorização em nossas casas, mas acho que não podemos mesmo perder o foco do 1o. Encontro do GITEC.

Abraços a todos e contem comigo para o que for preciso!!!!

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG
(31)3847-4093