Re: Res: RES: [gitec] 1ª Reunião doEncontro Gitec

Danilo D Xavier danilobros at yahoo.com.br
Tue Feb 27 16:48:13 BRT 2007

 A idéia do envolvimento dos presidentes no encontro é legal. Mas teremos que conciliar assustos técnicos com assuntos sociais. Pois só assuntos técnicos seria massacrante para os presidentes participarem. Minha sugestão para assuntos sociais seria Inclusão Digital, pois assim não fugiriamos tanto ao proposto, e agradariamos aos ilustres convidados (modesta opinião).

  Abraços!!!
  Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia
  Setor de Informática
  Danilo Xavier

"sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br" <sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br> escreveu:
  Também acho que um caráter mais oficial cai bem ao evento. O
envolvimento dos presidentes das Câmara tb é legal, ainda agora que eles
acabaram de assumir a presidência!

[]s

Sérgio CM Campinas