Re: RES: [gitec] 1ª Reunião doEncontro Gitec

ishida ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br
Tue Feb 27 10:57:08 BRT 2007

Prezados,

        Eu sugiro(nome de primo) montarmos uma equipe.

        Para que a equipe possa discutir em nosso nome estes assuntos, pois
se contiuar assim, podemos correr o risco de não haver o encontro(fui muito
pesimista!! rs..).

        Cada Casa de Leis poderia sugerir um assunto... e os assuntos mais
citados poderiam fazer parte da grade de eventos.

        Como em todo install fest(não eh nosso foco, but...)..poderíamos
distribuir os cds de Ubuntu, os programas do Interlegis.

        Dedicarmos dia ou periodos, completos para apresentação do SAPL,
Portal Modelo, SAAP, SMAT, etc

       Convidar as Casas que ja tem instalado os equipametos PPM, e fazer
tipo uma tarde de depoimentos "de Sucesso" sobre o que mudou e o que ajudou.

        Se possível envolvermos os Presidentes das Casas,  para eles verem
que quando disponibilizam os funiconários, são para fins nobres e para que
eles possam ver a grandeza do processo!

        Para sabermos quem vai, seria mister a criação de um local para
inscrição on-line, para dimensionarmos os locais e as credenciais. caso seja
possível dimensionar um numero de inscrições para serem feitas in-loco.

        Sugiro(esse meu primo vai ficar famoso) começar qualquer dia, mas
terminar numa sexta feira.... para facilitar o deslocamento!!

        Tudo isso são Sugestões, lógico! que as submeto para deliberação!!

        Agradeço aos Irmãos que estão ajudando!! em breve nos reuniremos
para jogra aquele futebol no corredor do hotel!!

[]'s
Grato pela atenção

Ishida
Câmara Municipal de Ribeirão Preto

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Una persona se hace humana a través de las otras personas"

http://es.wikipedia.org/wiki/Ubuntu_(Sud%C3%A1frica)

Contatos:
e-mail: ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br
e-mail: ti at camararibeiraopreto.sp.gov.br