[gitec] alguem usa o smat?

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Mon Feb 26 09:34:46 BRT 2007

Ornã, desculpe. Esqueci de q falta concluir a parte de administração de
usuários... havíamos iniciado esse trabalho quando surgiu um debate aqui
sobre esse tema - o controle de acesso - tendo em vista as dificuldades
das Casas em administrar os usuários/senhas distintos por sistema. Daí
está verificando algumas alternativas como o uso do LDAP ou mesmo a
implementação de um módulo próprio de administração de usuários, comum
para a todos sistemas com ou sem o CMF. Enfim, está-se buscando uma
solução q seja definitiva.
[]'s
ClaudioMorale
SPDT/Interlegis