[gitec] Sapl- Parlamentar Excluido

Claudio Morale claudiomorale at interlegis.gov.br
Fri Feb 23 08:04:58 BRT 2007

Alberto, uma alternativa a essa dada pelo Luciano seria vc usar o
operador LIKE para localizar o registro e saber exatamente qual o nome
do parlamentar. Por exemplo: Select nom_completo from parlamentar where
nom_completo like '%Rojas%' and ind_excluido=1. O resultado deverá ser
uma lista de nomes de parlamentares que contenha Rojas em qq posição do
nome e cujo ind_excluido seja 1.
[]'s
ClaudioMorale
SPDT/Interlegis