Re: [gitec] Parabéns ao Grande Amigo Hélio - 17/02/2007

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Sun Feb 18 01:19:49 BRT 2007

Cabra da peste.
Que deus (ou seja lá o que de bom que vc acredite ) te abençoe.
Pessoalmente acho muito bonito alguém chegar a terceira idade com tanta
vitalidade ( conta aí qual é a tintura que vc usa? )
Brincadeiras a parte.

Grande abraço, muita luz e muitos desafios.

Abraços

Angelo

Em 18/02/07, Cristiano - C.P.D. - C.M.Timóteo - MG <
cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br> escreveu:

> A Hélio seu safado, nem pra mandar uma passagem pra cada um dos amigos do
> GITEC pra festa heim..... mesmo assim felicidades meu amigo, muita paz e
> realizações na sua vida!!! Saúde!!!!
>
> []'s
>

> Cristiano Lage Campos
> Analista - C.P.D.
> CMTimóteo - MG
> (31)3847-4093
> (31)9304-06

> conhecido como Arapirado, brincadeiras a
> que Deus te de muita saúde, paz, sucesso

> Comunidade GITEC
> http://colab.interlegis.gov.br
> [...]

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara