Re: [gitec] Instalação

ishida ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br
Fri Feb 16 16:55:13 BRST 2007

Prezado Vinícius,

        Mas com tudo isso, vc aprendeu pra q serve e como altera o
source.list!

        Ja é mais um passo!! infelizmente não tenho o "cabidal de
conhecimentos" que nosso Mestre Luciano tem!! mas um dia eu chego lá!!
aprendo com ele!! rs.. como sempre!! ele me ensina muito!! ele eh meu
"vizinho" rs..

        No colab.interlegis.gov.br tem muita documentação sobre o assunto!!
eu sei q qdo agente vem pedir ajuda aqui é porque ja estamso com a mão na
massa não da tempo de ler!!

        Rs.. vc tem tooodoo o carnaval pra ler!1 rs..

        Bom carnaval!!!
Ishida
CM Ribeirão Preto