[gitec] Instalação

Luciano De Fazio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Fri Feb 16 15:16:40 BRST 2007

D. Ishida,

Tenho o Sapl e Portal Modelo instalado no Kubutu Breezy, sem precisar
realizar qualquer alteração, a não ser no sources.list.

Permita-me mais um parêntesis para algo  que não foi mencionado nas
mensagens anteriores:

Qual a versão do Kubuntu que o Vinícius está usando ??  Breezy, Dapper
ou Edgy ??

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP