[gitec] Instalação

Rafahela Bazzanella rafahelabazzanella at interlegis.gov.br
Fri Feb 16 11:35:44 BRST 2007

Vinícius,

Uma coisa que eu não tinha percebido que vc escreveu, é que vc está
usando o kubuntu! Desculpa.... Então vc vai ter que fazer o seguinte,
copiar o conteúdo do teu sources.list original (por isto é bom ter a
cópia original) e no início do arquivo acrescenta a seguinte linha:

## SAPL, SAAP, Portal Modelo
deb http://ftp.interlegis.gov.br/pub/interlegis/produtos/ubuntu interlegis/

Vê lá! :)

Rafa