Re: [gitec] Instalação

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba at yahoo.com.br
Fri Feb 16 11:25:39 BRST 2007

 Ao da o seguinte comando sudo apt-get update ele
baixou alguns pacotes mas saiu essa msg...
E: Alguns arquivos de índice falharam no download,
eles foram ignorados ou os antigos foram usados em seu
lugar.
Sera q por isso esta dando Impossivel achar pacote
portal modelo???

--- ishida <ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br>