[gitec] Gaim

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Fri Feb 16 07:36:55 BRST 2007

hehehhehehhehehe,

Bem!

André qq se fez com o nosso Japinha que ele voltou tão assim.
Será que você não deixou ele tomar chimarrão demais aí?
hehehhehehhe
Bem, agora essa parada de comer carne de ovelha... Isso é pecado mortal aqui
em Carneirinho (tipo incesto, sabe).

Angelol

Em 15/02/07, André <andre at camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

>  Ishida,
> obrigado pelos elogios, mas minhas qualidades não são tantas quanto dizes.
> Que bom que gostaste da recepção, espero que ela tenha sido à altura do que
> você e o Ricardo mereciam, já que o trabalho aqui realizado por vocês foi
> importantíssimo para nossa Casa. De modo que fica aqui o reconhecimento
> público da Câmara de Agudo a vocês dois. Espero que retornem em breve,
> especialmente para saborearmos outras carnes. Se for de ovelha, novamente
> frustaremos tua expectativa, pois consinuará a não ser ensopada.
>
> Abraços.

> [...]

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara