RES: [gitec] Urgente - configuração de rede com roteador

Tonni Teles tonni at qiinfo.com.br
Thu Feb 15 11:13:05 BRST 2007

Laurimar,

            Você tem que fazer um redirecionamento de porta para sua maquina
servidor ... tipo “origem TODOS porta 80 redireciona para 10.0.0.1/32” ou
seja tudo que viver de fora para seu roteador pela pela 80 sera
redirecionado para o seu servidor com o ip 10.0.0.1.

            Tem que ver se seu roteador cria regras tipo “estabilizando a
conexao” .. senão talvez terá que criar uma regra de saída ...
            Te aconselho depois vc instalar um servidor linux para fazer
esses serviços.. se quizer te dou uma ajuda

            Vou estar no MSN e no mensageiro hj a tarde, qualquer coisa pode
me contactar

HYPERLINK
"mailto:tonni at mensageiro.interlegis.gov.br"tonni at mensageiro.interlegis.gov.b
tonniteles at hotmail.com