[gitec] Urgente - configuração de rede com roteador

Laurimar Pereira de Souza laurimar at gmail.com
Thu Feb 15 08:48:27 BRST 2007

Olá pessoal, estou precisando muito de ajuda.

Primeiro: tenho uma rede com 15 computadores sendo todos ligados através de
Switch de 24 portas encore
plugado no Switch tenho um Modem ADSL Router LG  LAM400R que  tb é Switch em
modo router.

Minhas sequencia de ips é: 10.0.0.1 a 10.0.0.20, sendo o modem o ip 10.0.0.2

Preciso que as requisições da internet externa seja redirecionada à uma
máquina com o seguinte ip: 10.0.0.1, o qual irá exibir uma rádio online da
câmara.

nesta máquina da rádio (10.0.0.1) está instalado e rodando ok o apache, php,
mysql.

Inclusive se eu entro com o endereço (10.0.0.1) através dos outros pcs
da rede ele acessa a rádio normal.

criei tb o camarasidro.no-ip.org.
e quando tentava acessar ele entrava no ip do modem: 10.0.0.2, agora nem
isso faz mais.

Preciso resolver isso ainda hoje para transmissão à noite.

Fico muito grato por ajudas.

Laurimar Pereira
Câmara Municipal de Sidrolâdia

se puderem me enviar telefone ou msn preu entrar em contato fico grato tb.
ou quiser me adicionar: laurimarsouza at msn.com