[gitec] Dúvida Ubuntu 64bits

Thiago Athayde Viana - Cachoeiro de Itapemirim/ES thiago at cmci.es.gov.br
Tue Feb 13 13:17:53 BRST 2007

Comunidade,

Depois de consultar alguns gitec'ers para preparar o nosso edital a
sugestão que obtive foi a de optar pelo tradicional 32 bits, justamente
pelo fator compatibilidades.
Concordei de imediato porque o preço justifica e também por não ver
muito sentido em adquirir processadores 64 para usar softwares que rodam
em 32. Compre mais memória ram hehehehe.
[]'s
Thiago Athayde Viana
CM Cachoeiro de Itapemirim-ES