Res: Res: Res: [gitec] Windows

Vinícius Cazumbá viniciuscazumba at yahoo.com.br
Mon Feb 12 11:06:14 BRST 2007

Realmente percebi nesse fds cm eh simples a instalacao do portal pelo Linux...cm Cristiano falou coisa de 20 minutos(dependendo da conexao) mas cm ainda n foi possivel instalar o Linux por aqui(na CM) queria saber se foi possivel disponibilizar o link para download do bundle???

Obrigado pela ajuda!!