[gitec] Home Page de Buriticupu-MA

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Mon Feb 12 10:30:40 BRST 2007

Blu escreveu:
> Estou encarregado de criar a Home Page de Buriticupu, Preciso de saber
> onde hospedar a Home Page.   É em algum orgão de governo ?   ou
> provedores do comércio em geral ?
> Meu nome é Sávio Allen Rodrigues  trabalho com programaçao : Tributos,
> Folha, etc.
>
> Fui chefe de gabinete em 2003, 2004 agora trabalho na Câmara com a
> funçao de criar  a Home Page na época cheguei a fazer um curso pelo
> Interlegis "LRF" com diploma, muito bom, fui o responsavel pela
> aquisiçao do computador pela adesao à Interlegis e como sempre passei
> [...]
Bom dia!

Rapaz até aqui o único pagamento que me foi exigido pelos produtos
Interlegis foi mesmo participar da comunidade... colocar minhas dúvidas,
ajudar os amigos nas dúvidas deles...

No colab (colab.interlegis.gov.br) tem uma boa documentação sobre o
Portal Modelo, de uma lida, vc vai gostar.

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.