[gitec] Home Page de Buriticupu-MA

Angelo Marcondes de Oliveira Neto angelomarcondes at gmail.com
Mon Feb 12 10:28:35 BRST 2007

Bem Sávio,

De a nós mais detalhes sobre o referido projeto de home page.
Vc já tem a home page montada?
Que tipo de tecnologia utilizou?
Conheçe o portal modelo do interlegis?
Já tem o dominio da sua câmara registrado ?

Att

Angelo Marcondes

Em 11/02/07, Blu <blu_buriticupu at ig.com.br> escreveu:

>  Estou encarregado de criar a Home Page de Buriticupu, Preciso de saber
> onde hospedar a Home Page.   É em algum orgão de governo ?   ou provedores
> do comércio em geral ?
> Meu nome é Sávio Allen Rodrigues  trabalho com programaçao : Tributos,
> Folha, etc.
>
> Fui chefe de gabinete em 2003, 2004 agora trabalho na Câmara com a funçao
> de criar  a Home Page na época cheguei a fazer um curso pelo Interlegis
> "LRF" com diploma, muito bom, fui o responsavel pela aquisiçao do computador
> [...]

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
Câmara Municipal de Carneirinho
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
Rua Antônio das Graças de Oliveira, 1600, Jd. Planalto, Carneirinho, MG,
CEP 3829000.
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: infocamara