Res: [gitec] 1ª Reunião doEncontro Gitec

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Mon Feb 12 09:17:23 BRST 2007

Antes boa dia e boa semana para o pessoal...

Pô Hélio é isso ai.... concordo com você no que diz ai, e acho que sua
experiência pode ajudar muito. Já temos muitos assuntos a serem tratados
em nosso evento, temos mesmo que começar a pensar na divulgação,
estrutura, formato, nº de dias e etc... Podemos começar a definir as
coisas, acho que agora o evento sai mesmo!

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG