Re: [gitec] 1ª Reunião doEncontro Gitec

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Fri Feb 9 16:37:18 BRST 2007

Thiago,

Você tem toda a razão!!
A carta tem que ser dirigida à todas as esferas de governo e também ser
"Apolítica" - sem vínculo com qualquer detentor de cargo eletivo ou
pretendente à cargos eletivos.
Pode ser apoiada por todos,  mas é um documento técnico que precisa ser
levado a sério pelas autoridades para o desenvolvimento e melhoria dos
serviços públicos que utilizam software.

Valeu, a coisa tá andando....

Abraços,

DANIEL TOLEDO (Vin Diesel)
Assessoria de Informática