[gitec] 1ª Reunião do Encontro Gitec

Thiago Athayde Viana - Cachoeiro de Itapemirim/ES thiago at cmci.es.gov.br
Fri Feb 9 11:30:16 BRST 2007

Daniel,

Achei perfeita a idéia de criação da Carta ao governo. E que ela seja
dirigida à todos os Poderres em todas as esferas (federal, estadual e
municipal).
Gente, pensem na repercussão disso!!!! É o Gitec/Interlegis mostrando a
cara pro país!!! Mas a carta tem que ser de caráter Apolítico. Nada de
neguim querer assumir a paternidade da idéia (sabem do que estou
falando, né).
[]'s
Thiago Athayde Viana