[gitec] Primeiro Encontro do Gitec

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Thu Feb 8 19:36:40 BRST 2007

Cristiano e Thiago!

Para mim fica muito dificil conversar no Mensageiro (durante as próximas
semanas).
Minha sugestão é - caso seja possível - trocarmos as idéias pela lista do
Gitec mesmo.
Talvez seja mais demorado (via e-mail) alcançarmos o resultado, mas a turma
cresce com o pessoal Off-Line (do Mensageiro).
Acho que vamos beneficiar também, o pessoal do PPM que está em campo nesta
semana - como, por exemplo - a D.Ishida... rsrsrsrs - que durante a noite,
certamente, vai tomar o seu banho de radiação de monitor e checar/responder
os e-mails da lista.

Ahh, a Telma (do Interlegis) visitou a Câmara de Matão hoje para realizar os
serviços de vistoria, acompanhamento do uso do SAAP, SAPL, Portal Modelo,
etc e comentou sobre o Encontro do Gitec.
Pelo que conversamos, este encontro tem que sair mesmo pois vai ser muito
bom e importante para todos nós.

Vixe!!!! Acho que fui meio piegas.... o Criiiissssss deve estar rindo até...
rsrsrsrs.

Abraços,

DANIEL TOLEDO (Vin Diesel)
Assessoria de Informática