[Fwd: Re: Res: [gitec] Instalação]

Rafahela Bazzanella rafahelabazzanella at interlegis.gov.br
Thu Feb 8 15:29:06 BRST 2007

Vinícius,

Vamos manter nossa discussão na lista para que se mais pessoas estiverem
com o mesmo problema, possam compatilhar da solução. :)

> Estou estagiando na Câmara Municipal de Feira de Santana na BAhia!! Só
> que eu vi já aquele guia de instalação mas onde coloco aqueles comandos
> que ele pedi?? no Python?? Não to entendendo muito aquele guia.

Vinícius, vc está se referindo que não consegue executar o comando

svn co http://repositorio.interlegis.gov.br/bundles/portal_casas/

para baixar o bundle né? Se for isto, vc vai precisar disto aqui [1/2].
Clientes de Subversion, dê uma olhada e vê se vc consegue baixar o
bundle, depois conversamos novamente. :)

Rafa

[1] http://tortoisesvn.net/
[2] http://rapidsvn.tigris.org/