Re: [gitec] Software proprietário??????????????

ishida ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br
Tue Feb 6 14:49:24 BRST 2007

Prezado Danilo,

        Este software Fênix(não ao conheço me desculpe!) ele foi criado por uma empresa que o aluga para voces? se a resposta for positiva, ja os perguntou se existe suporte para linux? caso negativa vá para a próxiam linha... :-)

        Estes dias o Grande Vitor Choi, comentou num topico sobre tarifador de telefones o seguinte: (acho que pode servir pra voce tambem!)

--corte---

"Já tentou rodar esse tal de Remora com o wine?"

--corte---

        Danilo se nenhuma das anteriores.. voce esta com o mesmo problema que eu aqui na CM tivemos que manter umas estações em Windows, e pressionar para que os serviços sejam recompilados para trabalharem via browser (compatível com mozilla), ou recompilados para trabalhar com Linux diretamente.

        Se houver outra soução vou utiliza-la aki em nossa CM!!!

Grato pela atenção!
Ishida
CM Ribeirão Preto