[gitec] Lista Gitec

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Tue Feb 6 11:29:34 BRST 2007

Pô Thiago concordo com vc... a lista em janeiro esteve paradinha
paradinha, e deve ser as férias, porque esta a mil novamente... Essa
lista é muito importante... já me tirou de cada sufoco...

É bom ver que nós estamos sempre crescendo e por isso um encontro seria
tão legal, conhecer os vários amigos que ainda não conheço, se é que me
entendem, e reencontrar os tantos que já conheço...

Paulo, Jean, Ciciliati, e etc... vai ficar complicado falar de todos,
mas desde que eu entrei aqui vcs já estavam presentes (bem mais velhos
que eu também, claro... acho que menos o Jean... heheheh) vocês devem
ser mesmo orgulhosos, afinal eu sou, o Thiago é, e a galera toda também...

Parabéns a todos nós!!!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos