[gitec] Re:Encontro Gitec

Rodrigo Januario rodrigo at camaraaraxa.mg.gov.br
Tue Feb 6 10:50:02 BRST 2007

e ai galera,bom dia a todos,acho muito valido essa proposta do encontro da
familia gitec...afinal sera uma grande oportunidade da maioria dos membros se
conhecerem...trocar ideias e experiencias....acho q deveriamos estudar um
melhor lugar p/ todos e mandar bala...kkkkkkkk

On Tue, 6 Feb 2007 10:09:58 -0300, Daniel Toledo wrote

Rodrigo Januario
TIC-Tecnologia de Informaçao da Camara
(34)3662-3040
http://www.camaraaraxa.mg.gov.br