Res: Res: [gitec] Cartilha do Arapiraca

Thiago Athayde Viana - Cachoeiro de Itapemirim/ES thiago at cmci.es.gov.br
Tue Feb 6 10:35:32 BRST 2007

Bom,

Já que o Hélio tem convênio com a ECT manda pra cá também.
Com dedicatória pra Diretora Legislativa (Dra. Angela) heim!!!!

Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES
Rua Barão de Itapemirim, 05 - Ed. Comendador Juarez Tavares Mata
Centro - CEP 29300-110
Cachoeiro de Itapemirim - ES

[]'s
Thiago Athayde Viana