[gitec] Re:Encontro Gitec

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Tue Feb 6 10:18:50 BRST 2007

Daniiiiiiiiiiiii.... huahuahua.... bom dia!!!

Ele já usou o note de com windows na frente do Paulo... huahuahua

Acho o Hélio um grande orador, e sua palestra é algo importante, diria
até obrigatória, só acho que dessa vez ele poderia já começar a pensar
em tentar abrir ela no Open Office ao menos...

E tem uma coisa de bom na presença do Hélio neste evento... para quem
trabalha com SL acaba não conhecendo as coisas da Microsoft, e com o
Hélio lá é garantia que ao menos o aero (acho que é este o nome da
interface do vista) eu vou conhecer... huahuahua....

Mas acho que um evento desse não pode ser rápido, tem muitas coisas para
definir, e caso tenha sucesso podemos torná-lo algo constante de nossos
calendários, por isto vejo a necessidade de pensá-lo bem.

 - Local
 - Apoio
 - Formato
 - Objetivos (todos, não só maior integração da comunidade)
 - etc...

E como sempre estou disponível para ajudar, ainda mais se o pessoal que
ajudar na organização conseguir uma "bolsa" para o evento... huahuahua....

O Thiago sabe do que estou falando....

> Cristiano,
>

> Você tirou as palavras da minha boca!!!
>
> Ribeirão Preto, além de uma ótima infra-estrutura, tem bons preços de
> hotéis, refeições.
> Estou falando isto porque acho que terei que financiar (do meu bolso)
> a minha ida ao evento. Desta forma, torcendo para que esta situação
> não ocorra com outros Gitecrs, uma cidade de negócios (como é Ribeirão
> Preto) - fora do circuito turístico - apresentaria custos menores aos
> participantes.
>
> E também acho que a palestra do Hélio sobre a sua experiência com a
> [...]

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG