Res: Res: [gitec] Cartilha do Arapiraca

Alisson Fraga alissonpiloto at yahoo.com.br
Mon Feb 5 10:53:03 BRST 2007

Eu me interesso bastante

  Manda pra:

  Camara Municipal de Teófilo Otoni
  Praça Tiradentes, 170 - Centro
  Teófilo Otoni - MG
  CEP 39800-001

  Grato

  Alisson

Jean Rodrigo Ferri <jeanferri at interlegis.gov.br> escreveu:
  Halison do Nascimento escreveu:
> Helio, agradeço se me enviar.
>
> halisoncasimiro at interlegis.gov.br

Olá Helio,

É aquele documentos com estratégias de implantação do SAPL, que você
enviou para a lista meses atrás? Se for, você alterou o documento desde
que enviou para nós?

Você não quer publicá-lo no Portal Interlegis? Posso providenciar a
publicação, com a Mônica, basta me enviar que eu mando o link depois!
Aquele documento tem mais é que ser publicado, pois ficou incrível! ;-)

Abração,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis