[gitec] Documentos

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Mon Feb 5 10:40:07 BRST 2007

Laurimar Pereira de Souza escreveu:
> Olá pessoal.

Olá Laurimar,

> Onde estão os documentos dos sistemas, pois no site do interlegis
> encontra-se, SAAP - Documentos, onde vc clica e não tem nada e é o mesmo
> para o outros sistemas
>
> Se alguém puder me ajudar e indicar o caminho para tais documentos.

Toda a documentação técnica sobre os sistemas fica no Colab,
principalmente nestes 3 links:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoSapl
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoSaap
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoSaal

Mas você tem razão, no Portal Interlegis estava faltando o link para a
documentação do SAAP, o que acabei de corrigir, obrigado.

Fiz também upload no Colab de uma documentação do SAAP e SAPL que estava
no Genesis.

> Só mais uma coisita:
> Se nao for para ajudar, não envie mensagens que não seja a que me mostre
> onde estão os documentos ok.

Na comunidade de software livre raramente alguém manda uma mensagem que
não tenha o intuito de ajudar. Mas como o tema já foi muito bem
discutido, fica só a dica! ;-)

Como sempre digo:

flames > /dev/null

Abraço,