Res: Res: [gitec] Cartilha do Arapiraca

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Mon Feb 5 09:58:01 BRST 2007

Halison do Nascimento escreveu:
> Helio, agradeço se me enviar.
>
> halisoncasimiro at interlegis.gov.br

Olá Helio,

É aquele documentos com estratégias de implantação do SAPL, que você
enviou para a lista meses atrás? Se for, você alterou o documento desde
que enviou para nós?

Você não quer publicá-lo no Portal Interlegis? Posso providenciar a
publicação, com a Mônica, basta me enviar que eu mando o link depois!
Aquele documento tem mais é que ser publicado, pois ficou incrível! ;-)

Abração,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis