Enc: Res: RES: [gitec] Angelo Carneirinho

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Sun Feb 4 21:05:53 BRST 2007

Grande Cristiano,

Só você mesmo para fazer isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aliás, faço minhas as suas palavras o Angelo é realmente uma estrela do Gitec, e não podemos esquecer do Márcio Divinópolis, de você Cristiano, Daniel Vim, Senhora Ishida, Luciano Di Fázio... e muitos outros que muito contribuem com as discussões em nossa lista.

Só tenho a agradecer a todos vocês a oportunidade de aprender, aprender e aprender....

Grande abraço,

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL