[gitec] Angelo Carneirinho

Ornã Trindade novoorna at yahoo.com.br
Fri Feb 2 17:10:30 BRST 2007

Bom, ja que o rapaz virou estrela, então vou aproveitar que ele ta trabalhando aqui comigo e pegar um autógrafo, hehehehe....

Daniel Toledo <daniel at camaramatao.sp.gov.br> escreveu: Cristiano!

Só mesmo você para prestar tão justa homenagem à "estrela" do Gitec.
Angelo, que coisa meiga!!!! rsrsrsrsrs

Abraços,

DANIEL TOLEDO (Vin Diesel)
Assessoria de Informática