[gitec] Angelo Carneirinho

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Fri Feb 2 15:17:17 BRST 2007

Gente boa tarde e bom final de semana adiantado!

Antes de lerem o email saibam que as coisas que estou escrevendo são
sinceras e prezo muito a amizade do Angelo, meu amigo de Carneirinho -
MG que tive o prazer de conhecer (junto a sua linda família) quando
estive naquela cidade.

Outro dia escrevi aqui que o Angelo era a estrela do gitec, e ficou meio
mal entendido, então quero mesmo explicar que eu queria dizer é que o
Angelo é hoje o cara que esta sempre pronto a ajudar, e normalmente tem
dado sua opinião, sempre sábia, sobre praticamente todos os temas que
aqui são discutidos, ajudando muita gente com isto.

Se não bastasse sua grande participação na lista (acho até que é quem
mais participa hoje) também tem postado tutoriais muito bons no Colab
(seja na diagramação ou no conteúdo) e novamente esta ajudando as pessoas.

Parabéns Angelo!!! Você merece o respeito de todos aqui, e este respeito
foi conquistado com muito trabalho!!!

Mas ai vem uma questão, já até falei aqui em outros emails. A lista
acaba trazendo um bom vinculo de amizade entre os participantes, mas
como estamos longe acabamos por não conhecer muitos dos nossos amigos. O
Angelo no ano passado nos levou a conhecer muitos dos amigos (Eu, André,
Guido, Ricardo, Daniel, entre tantos) mas acabou esquecendo de
apresentar ele mesmo. Então, tentando concertar as coisas (dando um
rosto ao amigo que esta sempre a nos ajudar), eu disponibilizei umas
fotos que meu amigo André (de Buzios) fez o favor de hospedar para que
este nobre trabalhador possa ser conhecido. E com vocês o ANGELO!!!!!!!!!!1

http://www.camarabuzios.rj.gov.br/carneirinho/

--
[]'s

Cristiano Lage Campos