Fwd: [gitec] Idéias para o Novo SAAP.

sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Fri Feb 2 14:02:27 BRST 2007

Márcio, esta foi uma discussão que sempre tivemos no gitec,
especialmente com o Paulo, sobre a vocação do SAAP.
Eu sempre tive minhas dúvidas se seria competência da Câmara fornecer
aos nobres Edis uma ferramenta de controle de contatos e geração de mala
direta.
É fato que os Vereadores desempenham funções legislativas enquanto
parlamentar, mas também a função de político, funções essas que se
confundem no trabalho diário do vereador em seu gabinete.
Eu particularmente acho muito difícil dissociar as funções, então fica a
pergunta: A Câmara deve fornecer esse software??

Invariavelmente a base de dados do SAAP vai conter dados políticos e
dados parlamentares. Mas como o mestre Paulo disse, o SAAP é uma
ferramenta de trabalho para controle da atividade parlamentar, como o
próprio nome diz.

[]s

Sérgio CM Campinas