Fwd: [gitec] Idéias para o Novo SAAP.

Márcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Fri Feb 2 10:33:19 BRST 2007

Mestre Paulo,

Se for assim, minhas expectativas sobre o novo SAAP vão por água abaixo
, pois esperava usá-lo como substituto dos bancos de dados
proprietários  instalados nos gabinetes.
Estes são usados principalmente para cadastro de eleitores, mala direta,
etiquetas, etc.. que é o que os parlamentares mais fazem por aqui.
Acredito que isto aconteça na maioria das Casas, afinal, a maioria de
seus contatos são seus próprios eleitores.
Alguma coisa a dizer sobre isto, Rafhaella ?
O que vc acham ?

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG