[gitec] Agradecimento

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Thu Feb 1 15:03:28 BRST 2007

Laurimar!

Faço minhas as palavras do Cristiano, do Ishida e do Thiago!!!!
O Interlegis, o Gitec e esta lista estão entre as melhores "coisas" de
informática que aconteceram nos últimos 5 anos da minha vida.
Bom, e os amigos que fiz neste ambiente também estão entre os meus melhores
amigos.
É uma grande honra participar desta lista e ler (e colaborar quando possível
com) cada mensagem que é postada aqui.

Aproveite esta oportunidade de enriquecer os seus conhecimentos, suas
amizades e receber ajuda de quem vive um dia a dia semelhante ao seu de
informática legislativa.

[]s

DANIEL TOLEDO (Vin Diesel)
Assessoria de Informática