[gitec] Agradecimentos

Alisson Fraga alissonpiloto at yahoo.com.br
Thu Feb 1 12:35:32 BRST 2007

Galera esse pessoal da interlegis é nota 10 mesmo....socorre a gente sempre bem na hora que a gente está precisando....

  Meu portal aki em Teófilo Otoni - MG tava todo parado....já tava morto..... e os caras levantaram ele denovo!

  Os caras ficaram até bem depois das 20:00 horas levantando o portal.

  Mas agora aprendi vou fazer um backup diário, "brasileiro é assim mesmo só coloca alarme na casa depois que é roubado!!" rsrsrs

  Ciciliati valeu pela ajuda, sem você e o Cristiano nem sei o que seria de mim...

  Cristiano obrigado pela força....acho que agora tow até mais intimo do Ciciliate....rsrsrs

  Pelo menos tow dando muito trabalho pra vocês....

  Obrigado mesmo

  Um abraço!

Alisson Matos Fraga
Consultor em Tecnologia