[gitec] Documentos

ishida ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br
Thu Feb 1 12:23:18 BRST 2007

 Prezado Laurimar,
---corte ---

Só mais uma coisita:
Se nao for para ajudar, não envie mensagens que não seja a que me mostre onde estão os documentos ok.

---corte ---

        Acho que devo esclarecer, ninguém mandaria uma mensagem no grupo para te atrapalhar...

        A Filosofia de uma Comunidade de Software Livre é compartilhar o conhecimento, independente de conhecermos as pessoas ou não.

        Se não fosse para ajudar, nem estaríamos nesta Comunidade. Ela não existiria.

        As vezes somos incompreendidos pelo que escrevemos. (por isso gosto de pegar o telefone e responder diretamente)

        O Cristiano é um cara que faz essa comunidade ir cada dia mais para frente, e nos ensina coisas que nunca poderíamos imaginar.

        Acho que foi um mal entendido.. você deve ter tentado ser cordial e escreveu algo que eu também interpretei como não tão cordial.

 Espero poder te ajudar, nesta vez não poderei pois o Ivan ja ajudou. quem sabe na próxima!

        Peace!

        Ishida

        CM Ribeirão Preto