[gitec] Documentos

"Cristiano L. Campos (CMTimóteo - "Cristiano L. Campos (CMTimóteo -
Thu Feb 1 09:04:52 BRST 2007

Laurimar bom dia!!!

Pode, a principio, parecer grosseria da minha parte mas não é.
Participar da lista é receber todas as mensagens, isto porque isto é uma
comunidade onde todos se ajudam. Como agora é você que precisa de ajuda
todos estão recebendo seu email e os que podem retornaram a você, em
contrapartida (ao meu ver) é sua obrigação ao menos ler os emails para
tentar ajudar alguém que precise no futuro, e pode ter certeza uma hora
terá uma duvida que você sabe e outros (que podem até saber mais que
você) não irão saber.

--
[]'s

Cristiano Lage Campos