[gitec] PORTAL

jlsmendes jlsmendes em bol.com.br
Quinta Dezembro 20 19:09:09 BRST 2007

Aqui em Vassouras, s=F3 os Vereadores entram de recesso, heheheheheh, que l=
uta!!

> Obrigada Angelo, mais uma vez vou aceitar sua ajuda sim, mas s=F3 no ano =
que vem pois estamos entrando de recesso hj aqui na minha C=E2mara e trabal=
ho agora s=F3 em 2008!!! =

> =

> Mas desde j=E1 agrade=E7o e aproveito para desejar um =D3timo Natal e um =
Novo Ano repleto de coisas boas pra todos os Gitec'res!!! =

> =

> Fernanda =

> CM Paracatu =

> =

> =

> =

> =

> .......................... =

> Fernanda, =

> =

> Estou utilizando ele para gerenciar minhas contas de e-mail. E por sinal =
tem sido muito =FAtil. =

> Agora o que posso dizer as configura=E7=F5es de dom=EDnio foram a minha d=
or de cabe=E7a tanto no google apps quanto na publica=E7=E3o de portal. Mas=
 felizmente e com a ajuda de muitos tutoriais, muitos amigos consegui super=
ar e aprender um pouco sobre o bind e a configura=E7=E3o do dominio. =

> Se quiser ajuda Fernanda estou a sua disposi=E7=E3o =

> =

> Abra=E7os =

> =

> Angelo =

> =

> =

> Ubbi Free - Internet gr=E1tis com alta qualidade de conex=E3o. =

> Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue j=E1 seu discad=
or! =

> =

> -- =

> Site da Comunidade GITEC =

> http://colab.interlegis.gov.br =

> =

> Para pesquisar o hist=F3rico da lista visite: =

> http://genesis.interlegis.gov.br/tecnologia/lista =

> =

> Para administrar sua conta visite: =

> =

Jorge Mendes - jlsmendes em bol.com.br =

Saiba mais sobre poder legislativo =

vassourense, visitando o site: =

www.camaravassouras.rj.gov.br