[gitec] Fw: Sites a adicioanr no bloqueio do Squid

ishida ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quinta Dezembro 20 17:25:49 BRST 2007

Vanderlei,

            Assim que tiver um solu=E7=E3o ou n=E3o, me ligue para podermos=
 tentar outra solu=E7=E3o!!

Ishida
CM Ribeir=E3o Preto
  ----- Original Message ----- =

  From: Vanderlei Moura =

  To: Grupo Interlegis de Tecnologia =

  Sent: Wednesday, December 19, 2007 5:35 PM
  Subject: Re: [gitec] Fw: Sites a adicioanr no bloqueio do Squid

  Ol=E1 Ishida, satisfa=E7=E3o em trocar ideia com voc=EA.

  Somos de Nova Hartz RS, to implementando o squid como proxy para rede int=
erna ( resolu=E7=E3o de nomes na rede) mas to bem enrolado. Liberei todas a=
s portas do ADSL, e coloquei o squid na frente do portal, mas fico sem nave=
ga=E7=E3o, mesmo implementando o iptables com o scrip para liberar tudo e o=
 firewall para filtrar. =

  Por acaso, tem algum script padrao para apenas liberar entrada para rede =
interna com o dhcp no server mesmo para liberar a navega=E7=E3o e resolver =
o site internamente na CM?, sem bloquear mais nada, para " depois disto", i=
mplementar o restante ? =

  Grande abra=E7o

  Vanderlei Moura
  "Sem busca de conhecimentos, nao somos nada."
   =