[gitec] PORTAL

Jardson Max Damasceno jardson.max em cmpalmas.to.gov.br
Quinta Dezembro 20 17:28:41 BRST 2007

Meu amigo Angelo,

se possivel me inclua na lista do bolo por favor rsrs

grato

JARDSON MAX DAMASCENO
C=E2mara Municipal de Palmas
Departamento de Inform=E1tica
Fones: (63) 3218-4605 / 4648
www.cmpalmas.to.gov.br

  ----- Original Message ----- =

  From: Angelo Marcondes de Oliveira Neto =

  To: mendesfernanda em ubbi.com.br ; Grupo Interlegis de Tecnologia =

  Sent: Thursday, December 20, 2007 3:47 PM
  Subject: Re: [gitec] PORTAL

  Fernanda,

  Vou ver se aproveito o final de ano ocioso e monto uma receita de bolo de=
 como configurar o bind para responder o dominio da c=E2mara.

  Abra=E7os

  Angelo

  Em 20/12/07, mendesfernanda em ubbi.com.br <mendesfernanda em ubbi.com.br> escr=
eveu:
    Obrigada Angelo, mais uma vez vou aceitar sua ajuda sim, mas s=F3 no an=
o que vem pois estamos entrando de recesso hj aqui na minha C=E2mara e trab=
alho agora s=F3 em 2008!!!

    Mas desde j=E1 agrade=E7o e aproveito para desejar um =D3timo Natal e u=
m Novo Ano repleto de coisas boas pra todos os Gitec'res!!! =

    Fernanda
    CM Paracatu

    Fernanda,

    Estou utilizando ele para gerenciar minhas contas de e-mail. E por sina=
l tem sido muito =FAtil.
    Agora o que posso dizer as configura=E7=F5es de dom=EDnio foram a minha=
 dor de cabe=E7a tanto no google apps quanto na publica=E7=E3o de portal. M=
as felizmente e com a ajuda de muitos tutoriais, muitos amigos consegui sup=
erar e aprender um pouco sobre o bind e a configura=E7=E3o do dominio. =

    Se quiser ajuda Fernanda estou a sua disposi=E7=E3o

    Abra=E7os

    Angelo

    Ubbi Free - Internet gr=E1tis com alta qualidade de conex=E3o.
    Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue j=E1 seu disc=
ador!

    --
    Site da Comunidade GITEC
    http://colab.interlegis.gov.br

    Para pesquisar o hist=F3rico da lista visite:

    Para administrar sua conta visite:

  -- =

  Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
  Assessor de inform=E1tica.
  C=E2mara Municipal de Carneirinho.
  www.cmcarneirinho.mg.gov.br =

  angelomarcondes em gmail.com - (34) 91414287
  "Quis custodiet ipsos custodes?" =

---

  -- =